Lançamento do CD Música Para Órgão de Marcelo Giannini

A Basílica do Carmo tem a honra de receber o organista Marcelo Giannini que fará um concerto especial pelo lançamento do seu CD Música Para Órgão, lançado pelo Selo SESC.
O concerto será neste domingo (14 de agosto), às 11 horas, na Basílica.
Música Para Órgão
O trabalho traz obras que vão do período barroco ao século XX, dando um panorama das composições para o instrumento ao longo da história. No repertório, quatro importantes compositores para órgão: J.S. Bach, César Franck, Max Reger e Jehan Alain.

Marcelo Giannini
Nascido na cidade de São Paulo, Marcelo vive atualmente em Genebra, na Suíça, onde é professor no Centro de Música Antiga da Escola Superior de Música e organista titular do Templo de Carouge. Apresenta-se regularmente em recital em diversos países da Europa e no Brasil. Seu repertório compreende obras do século XVI aos nossos dias, com especial destaque para a obra de J. S. Bach.

Comentários

  1. Nossa, como essa Basílica ta chique, né?!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Laurinha, pela divulgação desta importante apresentação para a Basílica, local onde nós do Coral Vozes do Carmo, temos o privilégio de participar das missas mostrando nosso trabalho musical, valeu !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário