Coral Vozes do Carmo convida coralistas

O Coral Vozes do Carmo da Basílica Nossa Senhora do Carmo de Campinas convida cantores para integrar seus naipes. Todas as vozes são bem vindas, mas o coro atualmente está com especial carência de Baixos e Contraltos.

O grupo atua quinzenalmente nas missas dominicais das 10h00 da manhã, na Basílica Nossa Senhora do Carmo de Campinas, bem como nas grandes festas litúrgicas, como o ciclo Pascal e o Natal. Os ensaios acontecem aos sábados, das 09h00 às 11h30, na própria Basílica. Ensaios de naipes separados acontecem às quartas feiras às 19h00, no Salão Paroquial.

Os dois únicos pré-requisitos são: possuir boa afinação e ter disponibilidade para ensaios e missas. Embora desejável, não é necessário que o(a) candidato(a) possua leitura musical ou já tenha tido experiência anterior. Há um teste de seleção, que visa fundamentalmente avaliar a qualidade da afinação do(a) candidato(a) e classificar sua extensão vocal.

Interessados(as) podem comparecer diretamente aos sábados às 11h30 para o teste. Ou então agendar um sábado, sempre às 11h30, na secretaria da Basílica, pessoalmente ou por telefone.

Desde já, agradecemos o interesse.

Comentários