Aniversário do Coro - Série Depoimentos: Elenice Ferreira

Elenice Ferreira



"Tenho como princípio básico em cada nova experiência, seja ela qual for, aprender sempre, todos os dias, absorver o máximo de tudo o que está ao meu redor e manter a calma para analisar o que cada momento me oferece, e diante disso, adotei esse comportamento nos 3 anos que passei no coral Vozes do Carmo. Cada momento foi gratificante: o aprendizado com o canto litúrgico e a parte sacra de uma maneira diferente no acompanhamento das missas, uma experiência nova para mim, também, a convivência com novos amigos que estarão sempre nas minhas gratas lembranças.
Nos primeiros ensaios achei que não fosse me adaptar, mas com o tempo fui tomando gosto pela beleza das peças, que depois de trabalhadas, culminavam numa grande performance, graças ao talento, paciência e dedicação do profissional e Mestre Júlio.
Tivemos vários momentos de tensão e muita emoção, quando no final de cada trabalho o resultado de nosso empenho se tornava realidade,  nos aproximando e motivando a continuar na busca de aprimoramento, sempre.
Tudo valeu a pena !! agradeço a Deus, ao querido e amado Mestre Júlio e a todos amigos que ganhei nessa experiência que muito acrescentou ao meu caminho do canto coral."

Grande abraço, sorte e sucesso a todos.

Comentários