Aniversário do Coro - Série Depoimentos: Laura Campos


Laura Campos


Vou começar dando os parabéns e desejando muitos e muitos anos de vida a esse coral pelo qual tenho tanto carinho!

Lembro do dia em que fiquei sabendo dos testes e fui assim, tremendo horrores, mas fui... Mais pra saber o que dava pra fazer com uma voz anasalada e meio sem controle de tons e timbres e tals.

A aprovação foi a primeira vez que me disseram que eu podia cantar - obrigada, regente! hehe - e de lá pra cá posso dizer que aprendi muita coisa! 
Pude conviver com diferentes idades e experiências de vida. 
Aprendi a apreciar a música não só pela música, mas como forma de meditar e exercitar a espiritualidade.
Descobri que por trás de cada cântico existe muito trabalho, muito ensaio e que, às vezes, um verso pode exigir mais dedicação do que todo o resto da música, por mais simples que pareça.
E mais um monte de coisas que eu ficaria o dia todo falando... rs

Ao longo destes 5 anos, o som e a harmonia do Vozes têm ficado cada vez mais belos. E tenho muito orgulho desse trabalho e de ter acompanhado (e participado) do crescimento do grupo desde o comecinho. 

Agradeço a cada um pela amizade, pelo carinho e também pela paciência com esta mascote aqui! :D

Feliz Aniversário, Vozes!!!

Bju grande e sucesso!

Comentários